quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW... Terceiro dia...

Reinaldo Lourenço
Um clima gótico-chic tomou conta da passarela de Reinaldo Lourenço. O preto foi a cor dominante e quase única. O inverno de Reinaldo Lourenço têm muitos vestidos, tailleurs e saias – em lãs, sedas, verniz, couro e veludo. Destaque para a pele fake usada nas peças. Adorei!
 
 ***
Ellus
Outra vez a Ellus mostrou que sabe fazer roupas para homens e mulheres com personalidade. Além típica pegada rocker da marca esteve presente na passarela. O couro foi a matéria prima favorita da estação, acompanhado de lã com acabamento de verniz.
 
***
Mario Queiroz
A coleção de Mario Queiroz trouxe para a passarela um inverno repleto de alfaiataria e sobreposições. As cores são invernais: petróleos abertos, laranjas em estampas florais, avermelhados e claro, preto e cinza.
 
***
Huis Clos
O desfile da Huis Clos foi maravilhoso, onde a simplicidade cativou os olhares. Com cortes precisos, a modelagem da coleção de inverno é fácil de ser usada e elegantíssima.
Com paleta de cores suave, em que o verde pastel se destaca entre o palha e o off-white.
 
***
Samuel Cirnansck
Samuel Cirnansck trouxe à passarela um desfile digno de uma rainha – onde a preciosidade das peças feitas eram inteiramente à mão, com bordados exuberantes, drapeados e musseline de seda desfiada. Alguns modelos  me lembraram a Feiticeira Branca de Nárnia.
 
***
*Fonte: Chic – Revista Estilo – Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário