segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Color Block...

Todo mundo comenta sobre isso já tem um tempo... E algumas pessoas ainda não sabem que aquela pessoa totalmente extravagante nem é tão extravagante assim pois segue uma tendência... Vamos saber o que é esse tal de color block...

A tendência

O color block é uma tendência que mistura diferentes cores em um look só, com peças que contrastam tons frios com quentes ou harmonizam os semelhantes (por exemplo, pink com lilás).
Importante: essa tendência só vale para peças de roupa minimalistas, ou seja, aquelas sem estampas ou com muitos detalhes. Quem disse que cores fortes como vermelho e pink não podem ser misturados? Ou cores como o verde bandeira e o azul bic? A tendência que estava sendo muito usada no inverno volta com tudo neste verão e promete deixar as vitrines de lojas e o dia-a-dia muito mais colorido e divertido. O termo Collor Block nada mais é do que blocos de cores dispostos no look em que você estiver usando. Detalhe: Essas peças devem ser lisas, sem estampa alguma, já que as cores usadas nas roupas são fortes e chamativas. 
Se você não quer usar muitas cores em um look, pode também optar pelos acessórios. Você pode usar um vestido com cor única e usar a bolsa, o sapato e o cinto com cores diferentes. Eu confesso que quando a tendência chegou ao Brasil, achei que não usaria, mas comecei aos poucos, usando o vestido verde com a bolsa azul e um sapato nude, o blazer vermelho com o vestido azul... As combinações são infinitas, e você deve usar como se sente melhor.

Há aqueles que realmente adotam as tendências e saem desfilando a moda pelas ruas. Se você é ousada e curte investir na moda, vale à pena testar as cores. A mistura do vermelho forte, quase puxando ao bordô e uma calça ou saia azul bic trazem mais sensualidade a mulher que usa. O rosa e o vermelho quando combinados trazem uma postura mais romântica ao look. O amarelo e o azul deixam a combinação mais descontraída.

Agora no verão também entra outro tipo de combinação. O Color Block em tons pasteis. Cores que remetem ao estilo romântico, com uma pegada mais doce. Os tons continuam os mesmos mas agora, muito mais suaves e delicados. Para quebrar um pouco essa pegada mais "girlie" é recomendado usar os acessórios em tons mais fortes ou neutros, como o sapato preto.
Agora que você já sabe que os blocos de cores ainda serão usados, é só investir, ousar e se jogar na tendência.

Agora que já sabem meninas... Inovem... E saia pra curtir a vida com mais estilo... A vida pode ser muito mais colorida... rsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário