sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acessórios...

Hoje... Sexta dia 06... Já temos que retirar a decoração de Final de Ano né gente... Chegamos aqui na loja e foi uma das primeiras coisas que fiz... rsrs... Minto só faltou um Anjo que ficou aqui na Vitrine,  mas esse pode ficar o ano todo,  mas o anjinho da guarda mesmo rsrs ( inclusive acabei de tirar da vitrine o anjo da decoração) E nem retirando a decoração pra espantar a ressaca do ano velho... kkk Aqui no Brasil o Ano só começa mesmo depois do Carnaval... Um velho clichê que pra quem gosta de carnaval entende pefeitamente... Em Janeiro estamos só em Stand By... KKK

Para Completar o look... Acessórios... Toda sexta falaremos um  pouco desse tema... Hoje falaremos de tendências no mundo da moda para o Verão 2012 e semana que vem traremos fotos desses acessórios disponíveis na Kayalla!

Acessórios para o verão 2012, a tendência é maximizar.
Se joga nos acessórios grandes, imponentes, que moldam o rosto e chamam atenção no look. Os acessórios são complementos da produção, e por isso mesmo merecem muita atenção, pois, um complemento equivocado ou mal utilizado pode colocar a perder qualquer super produção. 
Aproveite osMaxi colares, maxi pulseiras que chegam a cobrir o antebraço inteiro, algumas peças são tão grandes que confunde o que é acessório e o que faz parte da roupa. Maxi bolsas foram vistas, assim como bolsas com alças de correntes, minis e tiracolo. A natureza foi o grande ponto de inspiração, com peças feitas com materiais rústicos, naturais ou artificiais, que lembravam as folhagens, flores e sementes. Os cintos serão ultrafinos, mas, os cintos largos não perderam espaço, fitas para marcar a cintura e fivelas com pedrarias e encapadas com tecido também apareceram. As cores são vibrantes, usadas em blocos ou sozinhas, o contraste entre cores quentes e cores frias foram muito utilizados, mas, cores neutras e claras também foram vistas como o branco, nude e rosa pálido, os calçados aparecem em todas as versões, sapatilhas, scarpins, tamancos, Ankle Boots, anabelas, plataformas, salto agulha e salto médio. Metais e pedrarias serão os detalhes mais importantes da próxima temporada, sozinhos ou juntos eles dão o acabamento e fazem a diferença no visual da peça.

. Maxicolares: continuam em alta e podem ser a peça principal de toda a composição do look
2. Cores:
tons vivos, divertidos e que dão vida ao look
3. Flores:
são românticas. Ideal para quem não gosta de chamar a atenção por meio dos acessórios
4. Pulseiras:
é hora de abusar e misturar diversos modelos ao mesmo tempo
5. Anéis:
eles podem ser grandes, brilhantes e produzidos com materiais rústicos





Nenhum comentário:

Postar um comentário