terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Férias, Sol, Mar... Moda Praia 2012...

 Nada melhor que começar o Ano relaxando numa praia... Aiai...
Hoje Vamos falar de tendências da Moda Praia 2012...
Ouvimos e Vimos em diversos lugares com diversas fontes que tanto os tons neutros como estampas geométricas, florais, animal print e listrado estão em alta nesse verão, com cores fortes em tons de laranja, pink, turquesa, amarelo... Claro só acentuando ainda mais que estamos no verão e podemos usar e abusar dessas cores vibrantes tudo a ver com Sol, praia, diversão = Você ESBANJANDO Charme e Personalidade.
Os modelos mais usados de biquinis serão variados entre tomaras-que-caia, biquínis de lacinho e maiôs retos e engana-mamãe . Escolha o modelo e se diverta na piscina, praia... Embaixo do guarda sol ou debaixo do sol mesmo... O que importa é você continuar linda e arrasando nesse verão... Na próxima semana postarei fotos da moda praia By Kayalla Fashion... Disponível para você em nossas lojas!!!
 Curta o Verão, com  nossos looks... Nao esqueça de usar o protetor de sol, de cantadas baratas, e Sal grosso... rsrsrs Pois Com nossa moda Praia Você vai deixar os marmanjos babando e as outras mulheres mortas de inveja... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário