domingo, 15 de janeiro de 2012

Coleção HERING PRimavera Verão...


A Hering é uma marca renomada no mercado e faz sucesso entre consumidores de diferentes idades e ambos os sexos. E como cada estação pede um tipo de roupa a Hering busca sempre seguir as tendências do mundo da moda, foi pensando nisso que na sua nova coleção primavera verão 2012 está totalmente diferente, com vários estilos como “70’s Garden” e “Savana Urbana” isso na nova coleção feminina e “New York” e” Artes Marciais” se destacam na coleção masculina.
A campanha verão 2012 tem como garotas propagandas as atrizes Adriana Birolli e Sophie Charllote acompanhadas do ator Caio Castro. A nova coleção promete fazer muito sucesso, principalmente porque a campanha conta com os atores Globais que atualmente fazem parte do elenco da novela “Fina Estampa”.
Para os interessados em conhecer um pouco mais sobre a coleção feminina e masculina Hering Primavera Verão 2012, basta continuar lendo que onde irá encontrar várias informações importantes sobre esse assunto:
-Coleção feminina Hering:
Seventie Garden: A Hering apostou nas tendências atuais que estão em alta nas próximas estações como é o caso da moda dos anos 70 que vem com tudo na coleção feminina, onde podemos destacar peças românticas e bem delicadas, com estampas florais e ainda detalhes bem fofos com renda e laços. A cartela de cores promete chamar ainda mais a atenção das mulheres, onde podemos destacar os seguintes tons: azul carbono, cru, coral, verde e tons do entardecer, além é claro das estampas florais e xadrez.
Savana Tropical: Já nessa temática podemos destacar as estampas de animas, além dos tecidos de aspecto natural e bem leve como o linho e o chamois, que sem dúvida é uma ótima opção para o verão onde as altas temperaturas predominam. A cartela de cores está super quente, com laranja, vermelho e verde, há ainda algumas estampas que prometem deixar as peças mais bonitas e sofisticadas.
A moda cintura alta permanece em 2012, está presente nos shorts e calças de linho. E as novidades não param por aí, a Hering apostou ainda em calça chino e short saia para compor o visual feminino.
E como em um look feminino não podem faltar belos acessórios, eles também irão seguir as tendências da década de 70 como é o caso dos lenços. Os cintos também fazem parte da nova coleção, eles ganharam tressê e algumas aplicações de metais. A bolsa é um acessório tanto para usar durante o dia a dia como em outras ocasiões e a tendência serão modelos confeccionadas com gobelein, caso ainda não o conheça é um tecido de tapeçaria que dá o toque chique rústico.
-Coleção masculina Hering:
New York: A grande influencia para nova coleção da marca é o visual da grande metrópole Nova Yorkina e ainda o estilo dos habitantes masculinos. Um grande destaque para as peças masculinas é o mix entre o novo e velho que estão presente na nova coleção, o xadrez colorido permanece com tudo, modelos de camisetas com decotes V e U, e também a gola portuguesa em flame farão parte de muitos modelos.
E como cada homem conta com seu estilo próprio a marca não poderia deixar de lado modelos clássicos despojados, a bermuda cargo retornam com tudo nas coleções primavera verão, se tornando um item indispensável no guarda roupa masculino. Já a cartela de cores está bem variada onde podemos destacar: vermelho, laranja, marinho, cinza e verde.
Artes Marciais: A grande aposta para essa temática seguiram um estilo leve sem deixar de lado o comportamento esportivo. As camisetas passaram a ter um estilo mais despojado e para as bermudas a modelagem slim acompanhadas por cores que transmitem serenidade como é o caso do rosa, cinza e marinho.
Para conhecer um pouco mais sobre a nova coleção primavera verão Hering 2012 o ideal é que você faça uma visita a Kayalla Fashion e aproveite os descontos de 40% e 50% dessa coleção e curta o verão de look novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário