sábado, 14 de janeiro de 2012

Especialmente para Vocês...

Estava no Shopping e vim especialmente para postar e vou sair novamente... Incrível como realmente não consigo ficar sem postar sabe... Coloco Bruno Mars para tocar e começo a pesquisa... Hoje iria escrever sobre Dzarm, como fiz com Colcci semana passada... Mas enfim... Resolvi dar uma força para uma pessoavque conheço e que essa semana está precisando de ouvir issso... Gente, quando li esse texto a primeira vez me apaixonei e tento pensar nele sempre que estou precisando... É de Fernando Pessoa... 




Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
Mas não esqueço de que minha vida
É a maior empresa do mundo…
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história…
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma…
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta…

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…
Aconteceram duas coisas essa semana que me chatearam, o falecimento da mãe da Jack e uma outra situação que quem ler sabe o que é... Queria dizer que realmente podemos evitar que essas coisas aconteçam, ou até mesmo mudar de postura, ou encarar as coisas de forma diferente... Sei que cada frase desse texto descreve o que vc é... Fico extremamente grata quando você fala assim: Lizandra aprende uma coisa... Porque eu abro não só o ouvido como a minha alma e escuto... Por consequência realmente aprendo muito... Aprendi tanto que mudei a minha vida inteira por causa de uma frase que você disse, serei extremamente grata... Não fiquei feliz com aquela notícia...  Mas como acredito que cada palavra desse texto te descreve, acredito que vai dar certo... E não vai precisar mudar quem você é... Sabe por que??? Essa é a essência... O ingrediente principal que faz as coisas estarem ai até hoje... É um sonho??? É o seu sonho??? Agora é o nosso sonho... Espero que mais pessoas queiram como nós queremos...  E sabe aquela frase que ficou... Que o seu irmão repetiu... Esquece ela e coloca assim no lugar: Guardei todas as pedras e meu castelo já está quase pronto... Essa pedrada doeu... Mas preciso dela pra terminar a minha construção... Sim... Todos os dias  estaremos aqui... As 9:00...  Estaremos aqui PARA SEMPRE... 

Queria dizer isso enquanto conversamos e não consegui falar e não consegui tirar da cabeça a história dessa semana... Tem gente me esperando pra sair... Kisses Bye... KYL Always, Forever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário