terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SPFW Segundo Dia...

O segundo desfile do SPFW  foi de moda balada à moda festa. Alguns desfiles empolgaram outros deixaram a desejar. Vamos dar uma olhada???
Sexta-feira – 20.01.2012
Pedro Lourenço
Para o outono/inverno pero Lourenço se inspirou no deserto do Atacama e na Patagônia. Na passarela calças e vestidos retos marcaram presença. Destaque para a estampa glacial.
***
R. Rosner
A estréia na passarela do SPFW de R. Rosner  foi espetacular. Rendas, tafetás, ricos bordados sobre finíssimas camadas de tule, transparência … O estilista apostou no sóbrio e mostrou que veio para ficar!
***
Alexandre Herchcovitch
Alexandre Herchcovitch  me impressionou desta vez.  Um desfile rico, mais leve e feminino. Adorável o trabalho executado com a aplicação de renda sobre o xadrez.  Trench-coats, casacos, vestidos e mini-saias marcaram seu desfile.
***
Iódice
O desfile da Iódice foi um daqueles que você quer sair correndo comprar as peças. Valdemar Iódice mirou nas baladeiras de plantão!!! Brilho, animal print, comprimentos micros, tudo para que o universo Iódice torne-se indispensável nas pistas de dança de todo o país.
***
Triton
O inverno da marca Triton é recheado de grafismo. Vestido e calças retas,  pouquíssimos  decotes… Podemos dizer que o desfile não me empolgou em nada.
*Fonte: Estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário