quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MAAKEEE UPPP Verão 2012 para o dia...

Hoje está apertado hein... Quase no final do dia... São 22:06 exatamente... 

Pensei e pensei  no que escrever... Estou escolhendo um assunto para cada dia da semana e nessa primeira semana isso é mais ou menos decisivo... Pensei em dedicar a quinta para Make... Realmente não tem o menor sentido criar um look perfeito sem maquiagem... E são tantas e é um assunto tão vasto... Tão variado e tão presente no nosso dia a dia que não pode faltar né meninas... Ainda mais numa quinta... Perto da sexta... Do final de semana, onde tudoooo... Tudoooo acontece... rsrrs E sair  linda de cara limpa... Nem a Gisele né meu bem... huahuahua... 

Falei de praia, moda praia, piscina... Sol... Diversão... E porque não a maquiagem para curtir isso tudo... Porque antes de entrar na água você tem que arrasar antes e retocar a maquiagem depois... Nem que seja um baton né gente... kkkk E para quem não esta descansando, esta trabalhando fica a dica também... Ok???

Vamos lá... Verão 2012 durante o dia... 
Abuse da cor... Muita cor...Fiz uma pesquisa em vários sites de moda e escolhi algumas paras vocês... Segue então a ocasião a foto e como fazer ok???? Aproveitem

Para quem está só curtindo o verão...
Maquiagem para ir ao shopping fazer comprinhas!
Foto: Revista Looks Mais por Menos

Como fazer: sombra azul-nuvem por toda a pálpebra até a sobrancelha, desde o canto interno. Lápis preto na linha d’água e uma camada generosa de máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Na boca, batom amarronzado para completar o look!

Maquiagem colorida para ir ao trabalho!
Foto: Revista Looks Mais por Menos

Como fazer: sombra iluminadora perolada cobre em toda a pálpebra. Passe a cor laranja no canto externo até a metade da pálpebra e nos cílios inferiores, para criar um efeito delineador. Lápis bege na linha d’água e rímel berinjela para deixar o look mais natural! Na boca, batom nude com gloss

Entendendo os looks e ajustando as novidades desta estação:
Gloss
Após o sucesso dos lábios mate no inverno, é o gloss que abre espaço no nécessaire durante a estação mais quente do ano. De acordo com os experts em make, o brilho molhado voltará com força total. A novidade é que além de aparecer nos lábios, ele surge também nas pálpebras para dar um toque diferenciado às sombras.
 
Cobre/Dourado

Se o bronze é a cara da estação, o dourado não poderia ficar de fora do make de verão. O brilho luxuoso da cor foi usado e abusado durante os desfiles e é aposta certeira durante os dias quentes. Mas não é só nas sombras que ele aparece. Para as ousadas, o dourado pode ser usado também nos lábios e promete fazer brilhar quem investir na tendência. 
Delineador Colorido 
Se o verão é sinônimo de alegria, o make da estação deve se adaptar a essa atmosfera. Não à toa, os delineadores coloridos surgiram diversas vezes nas passarelas das semanas de moda nacionais. Vale azul, vermelho, laranja, amarelo e até branco. A notícia boa é que não há a necessidade de se ter um delineador colorido no nécessaire. Com uma sombra colorida e pincel chanfrado umedecido é possível conquistar o efeito.  
Batom Rosa
Para as mulheres que gostam de uma cor nos lábios, mas não costumam se arriscar na escolha de batons fortes, as belezas dos desfiles de verão trazem uma boa notícia: o rosinha será tendência. Cremoso ou com gloss, ele promete deixar as produções mais românticas e delicadas.
Batom Nude
Na linha de frente das tendências de batom está, inegavelmente, o nude. O tom reinou quase que absoluto nos backstages de beleza da temporada e pretende apagar os lábios, para que os olhos se destaquem. O truque está na escolha: os mais rosados proporcionam um look mais natural, já os beges deixam a boca menos pálida quando aliados a gloss.
 Sombra Colorida
Cor, cor, cor, cor! Esse é um detalhe que não pode ser esquecido no make de verão. Além dos delineadores, as sombras também reforçam a ideia de uma beleza alegre nos dias quentes. O que vale é a criatividade e bom-senso! Dá para misturar tons contrastantes, colorir apenas a pálpebra móvel ou usá-los de maneira ousada até a sobrancelha. Para quem ainda não sabe misturar nuances, o maquiador Fernando Torquatto sugere começar com tons neutros e acrescentar um mais vivo na sequência.
 Sombrancelha Marcada
Se no verão 2011, a ideia era apagar as sobrancelhas; no 2012, o que vale é valorizá-las. Deixar o desenho bem marcado é pré-requisito para um look perfeito. Mas nada de usar lápis de olho. Para que fique mais sutil, prefira sombra umedecida.

Então meninas... Foi isso tudo ai que rolou no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio... Vale muito a pena investir e ter na sua nécessaire essas makes e aproveitar as cores da estação como coral e laranja... Divista-se e fique mais linda com nossas dicas de make... 

 Vixi... 23:04 kkk Quase uma hora de pesquisa... Aproveitem... Gente quem é esse Fernando Torquato... Vou ter que tirar um dia pra falar desse cara... Porque ele é mesmo " O CARA" kkkkkkk Em todos os sites de maquiagens ele foi citado pelo menos uma vez.... kkk Trago pra vocês o resultado depois... Deve ser tipo assim: Ser maquiada por esse cara deve trazer a pessoa amada em 3 milésimos de seg., melhor do que mandinga, búzios, cartas, gúrus... KKKKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário