sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPFW... Quinto dia...

Gloria Coelho

A coleção de inverno da estilista Gloria Coelho é delicado com inspirações futurísticas. Roupas em pétalas de organza, mantôs, jaquetinhas,  mangas pelerines e longos em pastilhas de cetim.
Adorei a meia-calça bicolor!

***
Maria Bonita
Maria Bonita, que trouxe as raízes do Brasil à cena. Com cores secas, de tons terrosos, como o caramelo, o rosê e o mostarda, a paleta de cores sugere o agreste. O tricô desfiado e o feltro de lã aparecem em vestidos tubo, de comprimento alongado, abaixo dos joelhos.
***
UMA
A UMA apostou em um desfile para mulheres de todas as idades e provou isso na passarela, com modelos jovenzinhas à senhoras. A modelagem é minimalista e contemporânea, onde o sport e a alfaiataria se fundem em formas simples e desconstruídas.
 
 ***
Lino Villaventura
Na passarela muito volume e ares sombrios, assim foi o desfile de Lino Villaventura para o inverno 2012. Com inspiração nas pinceladas de Francis Bacon, Lino mostrou espetáculo de formas e cores à passarela. Tecidos Nobres, como: Organzas, musselines, tules, veludos, brocados e sedas, pontuaram a coleção da grife.
 





***
*Fonte: Chic – Revista Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário