domingo, 8 de janeiro de 2012

Personalidades...

Hoje no Domingo... Um dia mais tranquilo, resolvi escolher como tema uma personlidade do mundo Fashion... E realmente não saberia com quem começar até lembrar que essa semana mesmo falei de uma personalidade que li a respeito em vários sites quando estava fazendo pesquisas para postar aqui... Vocês lembram???
Vamos lá... Segue então nossa primeira personalidade:

FERNANDO TORQUATTO...
Gente o Wikipédia defini assim...

Fernando Torquatto é um maquiador, fotógrafo, ex-modelo, apresentador e cantor brasileiro. Nascido em Santos, Torquatto se mudou aos 15 anos para o Rj com a família, onde estudou teatro no tablado. Depois optou pela faculdade de Programação Visual e tornou-se fotógrafo e maquiador. Atualmente é casado com a produtora Marina Morena, filha de criação de Gilberto Gil.
Paralelamente faz trabalhos também como modelo fotográfico.
Atualmente semanalmente, assina a coluna Porta-REtrato na Revista Quem.
Torquatto é maquiador e consultor estratégico de maquiagem da Boticário e responsável pela caracterização dos personagens de novela da rede Globo.

De uma família de sete irmãos, Fernando aprendeu o gosto pela imagem em casa, em Santos. O pai tinha a fotografia como hobby e a mãe ensinou o que sabia sobre cinema e suas divas. Foi o início da paixão pela imagem: com 10 anos, desenhava o rosto das mulheres que eram capa de revista e cantava em coral. Em 1988 se mudou com família para o Rio e foi estudar Comunicação. No início dos anos 1990, ao fazer um trabalho do curso de fotografia, resolveu maquiar o modelo (ele já tinha pintado as irmãs e a mãe, de brincadeira). Deu certo e não parou mais. "Pensava na época: ‘Essa vida é maravilhosa’". Um ano depois era capa de revista, apontado como ‘o maquiador do novo milênio’. Mas Fernando não se prende no festejado dote com os pincéis – ou com a câmera. Ex-modelo, é cantor nas horas vagas (gravou um CD demo e pretende fazer shows no meio do ano); está fazendo curso de interpretação; foi comentarista de TV no último Fashion Rio e acaba de gravar um piloto como apresentador de um programa de beleza. "Gosto de transcender.

O Cara

Eleito pela maioria dos artistas na hora de mudar o visual, Torquatto tem como seus clientes assíduos Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, que não mudam o visual sem antes consulta-lo.
Adjetivos como ousadia, sofisticação, profissionalismo e discrição fazem de Fernando o "queridinho" de muitas estrelas. Mas ao entrar em um estúdio, pode ser claramente confundido com um dos modelos. Seu olhar marcante e seu charme fazem de seu trabalho não só uma obrigação. Ele trabalha com prazer. Nunca há uma classificação por ser iniciante ou uma modelo ou atriz de longa carreira.

Gente e ele é o cara mesmo... Na net tem vários sites com dica de beleza é só pesquisar galera., vale muito a pena, porque não da pra postar tudo aqui... Os looks que ele cria e as dicas de make são divinos...  Nem conhecia ele... As vezes acho que sou igual a personagem do filme o Diabo Veste Prada... kkkk Não gostava de moda... Não ligava para o que vestia e como vestia... Igualzinhooo... Mas as coisas mudaram muito e a Kayalla realmente está sendo uma espécie de Runnway... kkk Só que a Derly não é tão severa quanto a Miranda!!! Ainda bem... Mas pude crescer profissionalmente e na minha vida pessoal! Sempre tinha alguma coisa que me puxava para esse mundo da moda mas não sabia direito o que era! Hoje amo pesquisar sobre moda...  Já acordo pensando no que postar! Está sendo uma Ótima experiência pesquisar e mostrar para vocês esse resultado dos meus estudos!!! Agora vou me despedir... Amanhã tem que estar cedo na loja... Então é isso... Todo Domingo um personagem novo... Aceito sugestões... Deixem ou no face ou aqui em comentários... Sempre que possível vou atendê-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário