terça-feira, 27 de março de 2012

Melissa: Melissas com Gliter como usar...

21/03/2012

Manual completo de como usar Sapato com Glitter




Não dá mais para negar que o GLITTER está com tudo! E principalmente quando o assunto é sapato. Já comentei com vocês aqui que sandália brilhosa fica melhor para a noite, MASSS a tendência está tão forte e “pegou” tanto, que está liberado o uso durante o dia!!!
Vamos às dicas para usar sapato com glitter (tanto de dia quanto a noite), em especial a Melissa Incense, o mais novo Scarpin da marca, lançado para a coleção de Inverno 2012, Plastic Paradise.
1. Para quem tem medo de errar a dica é apostar em looks mais básicos e em cores mais neutras se for usar sapatos com glitter (preto, branco, cinza, nude…).
2. Mas nem por isso deixe ousar: sapato de brilho foi feito para te fazer brilhar!!! Se bem combinado, uma blusa de oncinha pode cair muito bem! Ou até mesmo um vestido colorido. Basta usar o bom senso.
3. Invista em sapatos com glitter em cores mais versáteis, dessa maneira você consegue combiná-los com um número maior de looks. Dê preferência aos sapatos de glitter pretos, brancos, dourados e prateados, que vão bem com TUDO!!!
4. Cuidado com aqueles acessórios exagerados ao usar sapatos com brilho!!! Já deu para notar que alguns dos sapatos de brilho chamam mais atenção que outros, então, quando o foco estiver no sapato, cuidado com o exagero nos acessórios!
Looks que também poder ser usados de dia: O jeans vai puxar seu sapato brilhoso pro look mais informal. Combine com acessórios divertidos e discretos. Uma camisetinha animal-print ou uma blusa rosada com detalhes em renda também faz um look mais diurno. Com estas combinações você pode tranquilamente estender seu passeio do dia para a noite e continuar arrasando.
Looks para noite: Para quem vai sair a noite para uma baladinha ou mesmo para festas de formatura, o sapato com glitter fica PODEROSO se combinado com peças clássicas e chiques. Camisa de seda, shorts de alfaiataria, bolsa preta e uma maxi colar, fazem uma combinação perfeita, clássica e jovem ao mesmo tempo. Para quem tem medo de errar, o vestido preto é o alvo certeiro! Já o vestido de renda cinza pode dar aquele toque a mais de feminilidade. E para quem quer ousar um pouco, que tal jogar um vestido azul royal para combinar com seu scarpin com glitter?
As fashionistas usam e abusam dos sapatos com glitter, fazendo combinações para lá de ousadas com muitas cores e estampas diferenciadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário