segunda-feira, 5 de março de 2012

Estilo... ESTILO MULLET...

Estava pesquisando para o blog quando vi sobre essse estilo... Não tinha a amenor idéia do que se tratava... rsrsrs Vamos aprender m pouco então...

Mullet dress e mullet skirt – Você usaria ou não?

Essa tendência veio justamente do estilo do corte de cabelo que mais se via entre as décadas de 70, 80 e início dos anos 90.
Ultimamente não se vê e não se fala em outra coisa do que os vestidos e saias no estilo mullet.  Tendência que invadiu os blogs moda, looks do dia e que causam amor e pavor por onde passa.
Para quem não sabe, essa trend mullet nada mais é do que um vestido ou uma saia mais curta na frente e mais comprida atrás.
A moda é cíclica, ou seja, tudo que vai, volta. Hoje em dia não vemos grandes novidades mas sim um revival de algum estilo, acessório de forma revisitada, muitas vezes mais moderno!
O modelo, que é curto na frente e mais longo atrás, deu o tom do comprimento de vestido e saias usados por celebridades no red carpet.
Muitas mulheres tem apostado nesse estilo para ir às festas de formatura, casamentos e aniversários mais luxuosos e sofisticados, no entanto, algumas peças estão surgindo em tecidos mais simples e leves, como é o caso das camisas mullet, saias e vestidos.
Para as mais ousadas, o bacana é investir em um modelo com a parte da frente bem mais curta e cauda um pouco mais longa para fazer um contraste bem mais evidente mas um detalhe é importante e deve ser destacado, para usar esse tipo de saia ou vestido é imprescendível que a mulher esteja com as pernas bem cuidadas, depiladas (pelo amor!), e se possível torneadas!
Já quem ainda não está muito confiante e não quer arriscar no estilo, o ideal é escolher peças com uma diferença mais sutil entre os comprimentos, porém, a dica é usar com sapatos de salto alto, pois dão um melhor caimento, bem como deixam o corpo mais longilíneo.
Independentemente da tendência momentânea, nunca se esqueça que o principal não é estar na moda, mas se sentir bem com o que veste, em qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário