sábado, 3 de março de 2012

Marcas: Maria Filó...


Não tem como não se apaixonar pelas roupas da Maria Filó... É cada uma mais "fina" que a outra... Elegante... Sutil... Sutil???? Qual mesmo o significado de sutil? 

sutil

Significado de Sutil

adj. Fino, delgado, simples.

Que é composto por partes finas, delgadas, tênues.

Que é muito miúdo: que escapa à vista.

Fig. Agudo, delicado, apurado, penetrante, que recebe facilmente as impressões (falando dos sentidos): Ouvido, vista sutil.

Hábil, talentoso, que tem penetração de espírito.

Que anda sem ser pressentido; leve, manso.

Feito com arte e delicadeza; primoroso.

s.m. o que é sutil; sutileza.

Alguma palavra definiria melhor a marca Maria Filó??? rsrsrs Ela é assim mesmo... Como toda mulher deve ser... Vamos conhecer mais essa marca???

Maria Filó: feminilidade, romance moderno


Com um trabalho em tricô que encantou pela riqueza de cores e detalhes, Célia Osorio surpreendeu as mulheres com as suas criações. Sensível aos desejos do universo feminino, em pouco tempo, formou um time de trabalho e decidiu mostrar suas coleções. Em 1997 nascia, no coração de Ipanema, a primeira Maria Filó. Não demorou para marca crescer e oferecer uma coleção mais completa. Hoje, à frente do Estilo, sua filha Roberta Ribeiro aprimora as técnicas e mantém o perfume doce da marca em coleções contemporâneas, cheias de bossa  e com pitadas de romance moderno.

A Maria Filó mantém sua ascensão com mais de 45 lojas e presença em 13 estados, assumindo, a cada temporada, o desafio de surpreender as mulheres. Criativa e inovadora, nossa equipe pesquisa todo o tempo para levar às lojas produtos atuais e, o mais importante, com a nossa identidade. E é com esse jeito de fazer, valorizando os detalhes, que deixamos as mulheres ainda mais especiais.


Inverno 2012...

Apto. 102 é o nome da coleção Inverno 2012...

Nesta temporada, a Maria Filó faz um convite ao encontro. Seja para comemorar uma data especial ou apenas pelo prazer de estar junto, abrimos a porta deste apartamento com uma coleção que tem clima de festa, sem deixar de fora o conforto e a descontração.

Dando olhando nas fotos, achei as peças bem classudas. Uma das novidades da coleção são as golas removíveis em tricô ou recortadas que aparecem como se fossem um acessório da roupa. Antenados, não é mesmo?
Fazem parte da nova coleção os vestidos de mangas longas, calças pantalona, calças superskinny, blazers, pulls e maxi pulls de tricô, capas, casacos e camisetas. Nos acessórios a aposta é a maxi carteira e o sapato estilo Oxfords.

Nenhum comentário:

Postar um comentário