terça-feira, 6 de março de 2012

Coleção Hering Outono/Inverno 2012...

Aproveitando a ocasião... Estamos de reforma na Kayalla da Mantiqueira, por um motivo muito especial para nós da Família Kayalla... Estamos Feliz com essa novidade que em breve chegará até vocês... A loja está ficando linda... E tudo é feito com tanto carinho... Esperamos que gostem... rsrsrs Mas dá um trabalho viu... Afffffff... Uma correria... Que deixa a gente doida que chega a hora do Lançamento... O post de hoje tem a ver com a frase que vocês já conhecem: HERING, MELISSA, DZARM UMA COMBINAÇÃO PERFEITA... e É NESSE CLIMA QUE COMEÇO POR HERING ATÉ O LANÇAMETO QUE SERÁ NESSE SÁBADOOOO...

Hering Outono/Inverno 2012


Com a aproximação da temporada mais fria do ano, a Hering se antecipou e lançou sua coleção outono/inverno 2012. A nova coleção Hering traz novamente a mesma proposta de estilo, o básico, porém com um toque de modernidade e fashion. Saiba um pouco sobre a nova coleção da marca.
A coleção Hering outono-inverno 2012  traz muitas tendências que vimos nas semanas de moda nacional e internacional. A marca também apostou no estilo romântico, estampas geométricas e cores mais sóbrias como vinho, azul escuro, creme, marrom e verde escuro.
A nova coleção da Hering promete conquistar o público feminino e masculino com suas peças confortáveis e acima de tudo modernas. A coleção surpreendeu mais uma vez trazendo com estrela da campanha a linda atriz Deborah Secco.

Coleção Hering Feminina

A coleção feminina outono- inverno 2012 da Hering traz diversas opções de looks que combinam com diferentes ocasiões. Há vestidos estampados, saias longas, calças jeans para todos os gostos, blazers básicos, shorts, roupas para usar na academia, além de pijamas para dormir confortável no inverno.
Étinico

A tendência que tomou conta da moda traz grafismos com cores quentes e tons terrosos como pontos fortes da nova estação. A tendência étnica tem influências no folk, com destaque para camurças e veludos que compõem um visual despojado para o dia a dia, veja como o mercado está trabalhando esta tendência.

Romantic  Country

A tendência romântica segue em alta. As modelagens investem na cinturas marcadas e produções que valorizam detalhes em rendas, franzidos e tricôs. O visual é despojado, alegre e ultra feminino, apostando nos florais em tons mais claros e coloridos.
hering-outono-2012-estampa
Vestidos e saias estampadas
hering-outono-2012-jeans
Jeans moderno
hering-outono-2012-tendencias
Shorts e camisas
hering-outono-2012-pijama
Pijamas
hering-outono-2012-fitness
Fitness
hering-outono-2012-cores
Cores

Coleção Masculina

A coleção masculina da Hering para a temporada mais fria do ano traz peças para diversas ocasiões. Calças Jeans, camisas modernas e despojadas, jaquetas jeans, blusas e camisas para todos os estilos de homens.

Humanitário

A coleção é inspirada em uma personalidade tranqüila, otimista e solidaria, que acredita no poder da atração coletiva. Tonalidades queimadas e efeitos de lavanderia destacam a tendência vintage que continua em alta.

Rock 70´s

O outono traz para o guarda roupa masculinas inspirações dos anos 70. As composições são despojadas e traduzem o estilo urbano, ganhando modernidades com efeitos envelhecidos. Nas estampas novos colleges efeitos em cromia também destacam a tendência rock.

hering-outono-2012-masculino-casual
Casual
hering-outono-2012-masculino-moderno
Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário