sexta-feira, 30 de março de 2012

Acessórios: Sapatos... Sapatos... Sapatos... Aiiii...

Essa semana eu postei sobre Ankle Boots em Melissa e acredita que ainda fiquei com isso na cabeça... Porque vou ter um casamento para ir amanhã e ainda não decidi... Se vou de Ankle Boots ou outro sapato... Pensei num scarpin que tenho mas achei que estava fora de moda... Daíiiii pesquisei né... kkkk E descobri que não está fora de moda não... Vejam ai meninas e aproveitemmmmm e não façam feio hein... Assim... Nunca fui uma pessoa que gosta de chegar e arrasar não... Sempre gostei de ser mais discreta, um belo sinônimo de desajeitada e brega sabe... Agora gosto de chegar nos lugares e que alguém repare ou elogie, gosto de ser diferente, gosto de vestir tendência aiiiiiiii... As vezes eu mesma estranho o modo como vejo as coisas hoje... Quando me diziam que aparência era tudo eu achava super futil... Pra não falar outras coisas! Mas assim... Você pode ser linda por dentro... Mas se não colocar essa beleza pra fora ninguém vai reparar... ACORDA MENINA... Coloca isso para fora e deixe o mundo te ver como realmente você é...

Para este inverno de 2012 alguns sapatos vão continuar em alta e outros voltaram a moda em modelos mais modernos. Aparecem com saltos desde tamanho médio ao mais alto, seja em botas ankle boots escarpem. As estampas, os detalhes e as aplicações dão aquele toque todo especial aos calçados
Saibam agora quais serão os principais modelos de sapatos femininos que serão tendência no inverno 2012.
Ankle boots
As ankle boots uma das queridinhas das mulheres surgem nas passarelas de vários desfiles e garantem continuar em alta por mais um inverno com modelos  completamente fechados , ou com aberturas que deixam os dedos de fora.
Quando usar um a sugestão é só combinar as ankle boots com meias, que podem ficar aparecendo tanto nas aberturas dos dedos como nos tornozelos.
Scarpin
O scarpin esta de volta no outono/inverno 2012, é um calçado clássico, fechado e com salto, os modelos do momento trazem cores  vibrantes  para chamar a atenção especialmente nas produções mais neutras.No inverno 2012 o scarpin vem com bico fino, porem tem a ponta mais arredondada e o salto pode ter os tamanhos variados.
Cap toe
O cap toe  é um sapato bicolor fechado em que a parte frontal tem a ponta com cor diferente do restante do calçado. Destaque para os modelos com as pontas metalizadas e scarpins mais modernos.
Botas
Para o  inverno de 2012 os modelos de botas vem com uma variedade desde o mais básico até com  aplicações, amarrações e até mesmo materiais diferenciados.As botas sempre são muito usadas no inverno e agradam  as mulheres que gostam de modelos com saltos médio, alto ou sem salto nenhum.
Anabela
Já o salto Anabela é muito comum em sandálias de verão, no inverno  ganha uma versão para as botas e salto inteiriço deixa  mais confortável e versátil.
Sandálias com tiras finas
As sandálias com tiras finas que se destacam nessa estação são com efeito metálico, cores vibrantes e com detalhes. Para aqueles  dias não tão frios, as sandálias são as melhores  escolha. E no inverno 2012, aposte nas sandálias com tiras finas, que estão de volta na moda para deixar os pés femininos muito mais elegantes.
Efeito vazado
Aposte nas ankle boots, sapatos oxford e sapatilha com este efeito para ficar na moda. Especialmente nos dias de clima mais  agradável e que dispensam o uso de meias e sapatos muito fechados Mostrar um pouco de pele com o detalhe do efeito vazado é uma das apostas para o outono/inverno 2012,.
Aplicações
Arrisque nos calçados com aplicações para fugir de modelos sérios e comportados: as franjas deixam a produto mais rústico, o brilho dá elegância às tachas dão um toque mais pesado ao visual, e as fivelas e cadarços deixam o calçado mais descontraído.
Estampas
Nada melhor para alegrar as produções mais neutras e sóbrias, é apostar nos calçados com estampas contrastantes e coloridas. A tendência da estação são como a  estampas de animais, xadrez,flores e bichinhos.
Veja a galeria de fotos de calçados femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário