terça-feira, 27 de março de 2012

Marcas: Dzarm Outono/Inverno By Kayalla Fashion...

17/03/2012
Dei um tempinho no blog para resolver algumas questões pessoais... Peço desculpas para vc que sempre segue o blog porque eu programei os posts e nao postou o que programei e fiquei chateada de ver que não postou... Analfabeto digital é triste viu... Mas vou postar todos os dias que faltaram até chegar a quantidade de dia certo para completar os 365 posts do ano...
 Foi muito tumultuado esse início de ano e acho que cansei um pouco... Táaaaaaaaaaa... Eu cansei muitooooo... E quando tiro um tempinho pra descansar e colher os frutos desse trabalho arduo (rsrsrs) Eu resolvo me cansar mais ainda... Mas também valeu a penaaaa kkkk... Obrigada pelos dias de folga Direção da Kayalla... 

O Inverno é a estação mais fashion do ano, claro na minha opinião... rsrsrs Acho um luxo os casacos e calças e tudo... Acho que o loook  fica mais bem composto porque vc sempre pode tirar o casaco e arrasar do mesmo jeito... E as botas... AAAAAAiiiiiiiiiii... Tudo... Sem precisar de comentar mais nada vou direto ao que interessa... 

Coleção Outono/Inverno By Kayalla Fashion... ARRASEMMMMMMMMMM...
Segue a baixo as fotos com as peças da Marca Dzarm que a Kayalla tem disponível:

Nenhum comentário:

Postar um comentário