quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmaltes... Inverno 2012!!!!!


Esmaltes Inverno 2012
Além das tendências de roupas e acessórios, os esmaltes nunca ficam de fora da moda. Os esmaltes para o inverno 2012  vêm em tons mais escuros, combinando perfeitamente com a estação, porém com um toque de brilho metalizado. As tendências de cores de esmaltes foram apresentadas nas principais semanas de moda nacional e internacional e as principais marcas de esmaltes já lançaram as suas novas coleções de esmaltes inverno 2012.

Tendências de esmaltes para o Inverno 2012

Grafite

Esmaltes Inverno 2012 Grafite
O esmalte grafite se destaca entre os outros, seguindo um estilo mais sóbrio para combinar com a estação. Como foi mostrado em muitos desfiles, ele ainda ganha o brilho metalizado presente em roupas, acessórios e calçados, que promete fazer muito sucesso neste inverno. Quem gostou dessa tendência pode encontrar o esmalte da Risqué com nome de grafite, mas se preferir um lançamento uma boa opção é o Graphite da Chanel.

Renda e Inglesinhas

Esmaltes Inverno 2012 Renda Inglesinha
Para as mulheres que preferem esmaltes mais básicos, as tendências trazem unhas naturais usando a cor renda, ou inglesinhas, que são aqueles tipos de francesinhas coloridas, mas que no inverno ganham tons mais escuros.

Roxo

Esmaltes Inverno 2012 Roxo
O esmalte roxo também está presente no inverno 2012. Apesar de ser uma cor forte e escura, o roxo estará entre os poucos esmaltes coloridos para a estação, e terá mais brilho.

Café e Lilás

Esmaltes Inverno 2012 Café Lilás
A cor café vem adaptada, trazendo um tom de café com leite que promete fazer sucesso no inverno 2012. Já o lilás acinzentado traz um toque sóbrio e romântico para combinar com a temporada. No mercado de esmaltes é possível ter a cor do esmalte com o Desfecho da Colorama.

Dourado

Esmaltes Inverno 2012 Dourado
O dourado será um dos favoritos esmaltes do inverno 2012, pois além de possuir brilho metalizado, ele vem em tons e efeitos diferentes. Quem gosta do esmalte dourado pode apostar no esmalte Garota da capa da Avon e no Filete da Risqué.

Preto

Esmaltes Inverno 2012 Preto
A cor tradicional do inverno é um dos destaques de esmaltes para o inverno 2012, que foram vistos nos principais desfiles de moda. Independente do tamanho das unhas, a tendência é usar a cor escura para seguir os dias frios da estação.
O diferencial dos esmaltes para a temporada de inverno 2012 está nas texturas metalizadas, deixando para trás os coloridos da temporada de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário