quinta-feira, 29 de março de 2012

Melissa: Ankle Boots

28/03/2012
A melissa  que vende um dos calçados de plástico mais procurado por meninas e mulheres, está sempre atualizando suas coleções e seguindo também as tendências da moda procurando trazer as suas clientes modelos que estão arrazando em outros países.
É muito comum ver fotos de celebridades (principalmente internacionais) desfilando pelas ruas e eventos diversos modelos de Ankle Boot, para quem não ligou o nome à "pessoa", a ankle boot é aquele modelo de botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo, mas alguns modelos podem ser um pouco maiores, indo até a canela.

Este modelo de calçado não é novidade, começaram a aparecer em meados de 2007, tomando força no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono/inverno. Infelizmente este tipo de calçado é um pouco ingrato para algumas mulheres, cai como uma luva para mulheres altas de pernas finas, mas podem destruir o visual de uma mulher baixa de pernas grossas. A Ankle boot achata a silhueta e por este motivo não é muito indicado para este segundo tipo físico que eu citei.
Adoro ankle boots e falar delas para mim sempre é um enorme prazer, ainda mais agora que as botinhas de tornozelo viraram febre nas passarelas e são forte tendência de verão a inverno, ou seja, comprar ankle boots é o melhor investimento para quem quer passar as duas estações em sintonia com a moda. A tendência apareceu timidamente nas semanas de moda do verão 2010, só que agora depois do Fashion Rio outono-inverno 2010 e do SPFW inverno 2010, sabe qual é a pergunta que não quer calar? Com quantas ankle boots se faz um inverno? A resposta é simples, com muitas, muitas mesmo!

 Ankle Boot da Melissa:
Os modelos de botas ankle boot fez muito sucesso neste inverno no qual muitas mulheres usaram a bota com vestidos, saias e meias grossas modelito típico para o inverno.
Mas como os calçados melissa  sempre agradou as mulheres a marca resolveu lançar a bota ankle boot  em seu material de plástico, no qual existe lindas cores além de possuir duas opções: no material plástico e no revestimento de tecido estilo camurça.

Como galochas curtinhas ou um pouco abaixo do joelho, a nova coleção 2012 de ankle boots Melissa tem um charme todo especial: detalhes em tricô com textura, para compor looks casuais e super fashions. Para quem é apaixonada por Melissa, esta é mais uma peça que não pode faltar na coleção.
A princípio, as cores escolhidas para o lançamento deste modelo são o preto e o vermelho. Mas quem conhece a marca sabe que pode esperar por mais novidades! Sempre lançando tendências, a Melissa apostou no estilo do inverno brasileiro para criar estas ankle boots que são um charme e ficam lindas com leggins. Vale a pena apostar num visual charmoso e despojado vestindo um shortinho jeans com leggins e ankle boots Melissa.

Outra proposta para um look jovem é combinar as ankle boots com saia jeans, sem meia-calça e uma bela blusa de tricô, que é tendência absoluta neste inverno. A nova coleção 2012 da Melissa está de arrasar e pode ser conferida no site próprio da marca, além de redes sociais que não falam em outra coisa. O espaço da marca, inaugurado em Nova Yorque, não pára de fazer sucesso e de receber visitas das fãs de Melissa.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário