terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tendências: Moda Carnaval 2012...

O carnaval é festejado durante o verão, por isso, as roupas para usar no carnaval  devem ser leves, frescas e descontraídas, seja uma fantasia, ou não. Durante o carnaval vale tudo no quesito vestuário, sua criatividade é quem deve mandar no momento de escolher o traje para usar no carnaval, lembrando-se sempre do elemento principal, o conforto, pois, sem ele, você não poderá aproveitar completamente os dias de folia.
Dicas de Roupas para o Carnaval 2012 8 Dicas de Roupas para o Carnaval 2012
(Foto: polyvore.com)

O que Usar no Carnaval 2012?

O local onde você passará o carnaval deve ser levado em conta no momento de escolher as roupas que usará; se você for passar o carnaval em um ambiente ou baile onde é usado fantasia, você deve aderir e também optar por uma fantasia; já, se você for passar o carnaval em locais mais descontraídos, como em uma praia, pode usar saídas de praia (com maiô ou biquíni por baixo), vestidinhos leves, shorts e blusinhas, ou macaquinhos, juntamente com rasteirinhas ou chinelos de dedo.
Dicas de Roupas para o Carnaval 2012 9 Dicas de Roupas para o Carnaval 2012
(Foto: polyvore.com)
Vestidos estampados estarão em alta durante o verão 2012 e consequentemente na época do carnaval, por isso, você pode optar por este modelo tanto para carnaval na rua, durante o dia; quanto para carnaval em clubes ou para a noite.
Dicas de Roupas para o Carnaval 2012 4 Dicas de Roupas para o Carnaval 2012
(Foto: polyvore.com)
Se você quer muito conforto e liberdade de movimentos, opte por shorts ou macaquinhos; e se forem de tecidos leves, como algodão ou malha, melhor, são mais frescos. Para os pés, os tênis garantem maior proteção, pois, em lugares com muita gente, provavelmente pisarão em seus pés.
E se você é adepta das calças, e não usa outro tipo de roupa, escolha as calças pantalonas confeccionadas em tecido bem fluido ou opte pelas calças de algodão; e fuja da calça jeans, ela é muito pesada e quente. O mesmo vale para as blusas com mangas, prefira sempre as blusinhas sem mangas e com tecidos naturais (são mais frescos), assim, você diminui o risco de passar mal por causa do calor.
Dicas de Roupas para o Carnaval 2012 5 Dicas de Roupas para o Carnaval 2012
(Foto: polyvore.com)
Dicas de Roupas para o Carnaval 2012 7 Dicas de Roupas para o Carnaval 2012
(Foto: polyvore.com)
Dicas de Roupas para o Carnaval 2012 6 Dicas de Roupas para o Carnaval 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário