sábado, 25 de fevereiro de 2012

Marcas: Lezalez... ou Lado a Lado...

Lez a Lez
Você sabia que o nome Lez a Lez é inspirado no termo francês “lés a lés”, que significa “lado a lado”? E não é que tem gente que tem dúvida de como pronunciar? Se é o seu caso, vamos tirar ela agorinha: é “léz a léz” mesmo, com o “e” aberto, como se houvesse um acento agudo.
O nome surgiu da ideia de andar junto, de sermos uma marca presente nos melhores momentos da vida das nossas clientes. Sim, é de você mesmo que nós estamos falando. ;-) Traduzindo tendências e imprimindo um estilo próprio, bem típico da marca, nós temos peças marcantes, que são perfeitas para você destacar os pontos mais fortes da sua personalidade.
É isso aí, pode contar com a gente para todos os momentos!
O frio do inverno está vindo devagarinho, mas logo ele aparece, apontando a esquina. Pouco a pouco o sol vai enfraquecendo, dando lugar a um geladinho na espinha. Aí, a gente corre a procura de conforto, de segurança, de acalentar a alma! O inverno 2012 Lez a Lez vai chegar assim, de mansinho, e quando você menos esperar, vai tocar fundo o coração com sensações deliciosas.
Com modelos incríveis materializados em tecidos super gostosos e confortáveis, #todasquer as peças da “Sensações”, nova coleção da Lez, no Inverno 2012. Espie só estes dois looks…
Você não perde por esperar as novidades aqui no blog…

Nenhum comentário:

Postar um comentário