Cores de Cabelo Inverno 2012 – O inverno 2012 já vem dando as caras e com a estação mais fria do ano começa a apresentar suas tendências para a moda inverno 2012, apesar da grande maioria das tendências girarem em torno das cores sóbrias e frias, as cores de cabelo inverno 2012 chegam em tons quentes, e sem duvida a grande sensação da estação são os cabelos vermelhos e ruivos, assim como no inverno passado.
O vermelho sem duvida está em alta mas existem diferentes tons de vermelho e cabe a você escolher o que mais combina com seu tom de pele e estilo, vamos conhecer um pouco mais sobre os tons de vermelho que vão ser a sensação das cores de cabelo inverno 2012. Cores de cabelo inverno 2012

Vermelho amarronzado

Este vermelho tende a ser mais discreto, ideal para mulheres mais tímidas e serias. As meninas com a pele mais clara devem apostar nesta cor pois o contraste que gera fica lindo.

Vermelho intenso

Ideal para mulheres que gostam de liberdade, esta cor é mais indicada para morenas e mulheres com a pele mais rosada.

Vermelho vibrante

A versão mais sedutora de vermelho, o vermelho vibrante é indicado para as mulheres com estilo mais exótico, além disso, mulheres com os olhos e pele claras podem apostar neste tom sem medo.
Esses são os tons que estarão em alta e são forte tendência nas cores de cabelo inverno 2012 e você já escolheu o seu?