segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ai...

Queria muito... Queria mesmo... Do fundo do meu S2 poder falar de Estilo hoje... Mas tudo que eu pensar em escrever nunca será o que eu queria ter dito... Sei que já existem pessoas que olham o blog todos os dias e só pra relatar isso vai para 5 pessoas em específico... 
Queria que o dia de ontem acabasse logo, queria que voasse... Queria tanta coisa... Queria não ter feito aquilo! Impossível fingir que acabou lá... Naquele momento porque vi no rosto de vocês uma coisa que eu nunca queria ter semeado e colher e ter que ficar com isso na cabeça já por dois dias... Digo isso porque agora é exatamente 21:11... Um segundo errado... Um erro no qual não vou me perdoar nunca... Pouquissímas vezes errei... Mas essa foi a pior de todas elas... Porque gosto da razão, gosto de ter a razão sempre, e não consigo achar por qual razão fiz aquilo... Quando fecho os olhos pra tentar dormir consigo ouvir o seu grito. O rosto do J. Mais velho e do J. menor... Parece que foi agora nesse exato momento... Não sabia como olhar na cara da sua mãe e do J. mais velho hoje... Ainda não sei como vou fazer isso... Não sei mesmo... Nem sei se devo... Ou se quero... Queria mil vezes estar sozinha naquela hora e me machucado do que ficar sentindo o que sinto agora... Detesto decepcionar as pessoas nas quais escolho para conviver... Esse é o meu pior Medo... A coisa na qual tenho mais pavor no mundo... Decepcionar as pessoas que amo ou as quais tenho uma consideração... Dá sim TIA pra tirar alguma lição... E como dá... NUNCA MAIS VOU QUERER CARREGAR O TESOURO DE NINGUÉM... Só queria pedir DESCULPA... Sei que isso não tem valor nenhum perto do que fiz... Qdo deu aquela freiada e vc assustou J. menor e sua mãe viu que vc estava com medo me senti a pior pessoa do mundo... Queria ter ouvido vcs cantarem... Queria ter divertido... Queria comer o bolo as 00:00... Também sei que não deveria publicar isso... Mas não consigo ser diferente do que sou... Não espero nada... Absolutamente nada com isso  que eu escrevi... Preferia que não comentasse... O J.maior tem a senha e só deletar... Se fosse fácil assim né... Também deletaria... Quero lembrar disso todos os dias da minha vida, pra nunca mais fazer de novo... DESCULPA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário