sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acessórios... Carnaval 2012...

Carnaval é a festa mais esperada do ano, são cinco dias onde tudo é permitido. Então, aproveite este período e saia totalmente da rotina. Para isso, além das fantasias de carnaval, existem muitos acessórios que são coringas e dão um toque todo especial a sua roupa. Se você vai pular carnaval e não quer usar fantasias, confira algumas sugestões que valorizam muito o look.
Cabelos
Use e abuse de penas, flores naturais ou artificiais, presilhas coloridas, rendas, tiaras, arcos, grampos, e por aí vai. Além de ajudar a manter o seu penteado no lugar, dão todo um charme ao visual.
Colares e brincos
Aproveite para usar aquele conjunto de colar e brinco super extravagante que você deixa guardado o ano todo. Misture modelos diferentes, inove! Mas, lembre-se, evite colares pesados, pois, podem atrapalhar na hora da dança.
Máscaras
A história por trás das máscaras de carnaval é antiga. Foi em Veneza que surgiram as tão famosas máscaras luxuosas que até hoje encantam o carnaval. A máscara remete um ar de mistério que surpreende a muitos. Então, se você quer chamar a atenção sem fazer uso de fantasias, escolha uma máscara bem bacana e arraze!
• Confira algumas dicas de acessórios e arrase no carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário