sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tendências: Jaqueta de Couro...

Aposte na jaqueta de couro...


Sabe aquelas peças clássicas que não saem nunca de moda? A jaqueta de couro, por exemplo, é uma delas! A peça se confirmou como tendência para mais esse inverno e estará em alta na estação. O melhor é que você pode usar ela para compor looks bem diferentes e a qualquer hora do dia, que ver?



Se for sair durante a noite, você pode combinar a sua jaqueta de couro com peças de brilho ou transparência, comprimentos mini ou vestidos e saias mais justas, como Lauren Conrad fez. Se estiver muito frio, invista na meia calça para completar a produção.

Já para o dia a dia, dê preferência para combinações mais básicas com calça jeans, vestidinhos, saias e shorts. Vale apostar na mistura de tecidos e texturas para deixar o look mais fashion, como fez Lucy Hale.



Para um look mais formal, o ideal é combinar a peça com outras mais sociais que vão dar o toque chique que a produção precisa. Para isso, invista na alfaiataria, em camisas e em vestidos com tecidos mais elegantes, como fez Lily Collins.

Para montar um look coringa, que você pode usar tanto durante o dia como a noite, aposte nas t-shirts ou podrinhas, com calças jegging ou skinny resinadas (que parecem couro), maxi colares e clutch, como fez Shay Mitchell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário