sexta-feira, 13 de abril de 2012

MArcas: Luiza Barcelos...


A Marca Luiza Barcelos dispensa apresentações... As pessoas que vestem... E posso dizer vestem com toda propriedade porque realmente um look composto com Luiza deixa as outra peças parecerem um mero detalhe... Temos muitas clientes que Adoram usar Luiza Barcelos que inclusive só entram na loja para conferir as novidades... Nesse  outono/inverno teremos Luiza Barcelos na prateleira... E quer saber... Acho que não vai ter pra ninguém... Segue abaixo  o video da New collection of Luiza Barcelos... Brazilian yes sir ... But with international quality ...

No site de Luiza Barcelos vimos o Conceito da Marca... Bem... Segue então este conceito... Achei DIGNO...

Essência da Luiza...
É um tempo de reunir experiências e planejar o futuro. Dar menos valor ao que os outros pensam de vocÊ e mais ao que você sente. É saber escolher aquilo que realmente importa na sua vida.
E assim a Luiza Barcelos chega aos 20 anos: Madura, segura do que é e do que suas clientes esperam de seus sapatos e bolsas. A moda? As tendências? É claro que nunca vão deixar de influenciar nossos produtos, mas sabemos que eles vão além delas, tem personalidade própria.
Uma personalidade que começou a ser criada junto com a marca e foi sendo moldada ao longo dos anos que passaram pela empresa e ajudaram a tornar forte seus valores e a transformar seus produtos em peças perenes.
Como conseguimos isso? Com muito trabalho, experiência e bagagem reunida nos últimos 20 anos - e antes disso até. o espirito da nossa marca pode ser resumido em cinco palavras e são elas que formam a base da coleção: FAMÍLIA, ARTE, SIMPLICIDADE, CULTURA E MÁGICO.


Assim... Como vendedora poderia dizer que são lindas... Que calça qualquer pessoa que tenha  bom gosto e faça questão dele... A pessoa que escreve o blog pode ser um pouco mais sonhadora e dizer que poucas coisas na vida valem a pena... Calce uma Luiza Barcelos e dirá nada mais nada menos que Andar vale a pena, andar com um Luiza Barcelos é muito mais do que simplesmente calçar e caminhar... Arrasamos pelos caminhos que percorremos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário