sexta-feira, 13 de abril de 2012

Melissa... Loja da Melissa em NY...

Isso mesmo galera... Do Brasil para o mundo... rsrsrs Linda a loja... Nuuuu


Melissa inaugura loja conceito em Nova York



Croqui da fachada da nova loja da Melissa com obra do artista Eli Sudbrack na vitrine
A Melissa escolheu o bairro nova-iorquino do SoHo para receber sua segunda concept store, com inauguração marcada para dia 08.02. Assim como a primeira Galeria Melissa, em São Paulo, a loja pretende unir moda e arte e convidará a cada temporada um artista para realizar intervenções no espaço. O primeiro deles será o carioca Eli Sudbrack, nome por trás do coletivo AVAF e que já trabalhou ao lado de Lady Gaga e Nicola Formichetti em projeto na Barneys.

Esboços de vídeos que Eli Sudbrack projetará nas paredes da loja
“É bem diferente de tudo que eu já fiz com a Melissa”, conta Eli, que, no ano passado, assinou uma fachada supercolorida para a loja paulistana, projetou o lounge da marca na edição verão 2012 do SPFW e ainda criou um modelo de sandália. “Além de um painel de paetês gigantes, montei duas projeções de vídeos abstratos e uma escultura de neon para a vitrine, com vários raios coloridos”, ele adianta. “Minha proposta é trazer uma explosão de cores para o lugar.”

Croqui da Galeria Melissa NY, com placas geométricas de corian nos pisos, nas paredes e no teto
O prédio que abriga a Galeria Melissa americana é tombado e, por isso, as intervenções só podem ser feitas no interior da loja. Mesmo assim, Eli enxerga várias possibilidades para instalações. “Diferente do projeto com a Lady Gaga, que tinha um objetivo mais utilitário, de suporte para as peças, desta vez eu levarei só obras de arte.”


Sapatos da marca feitos em parceria com estilistas que estarão à venda na loja: da esq. para dir., modelos de Vivienne Westwood, Gareth Pugh e Jason Wu

Nenhum comentário:

Postar um comentário