sexta-feira, 13 de abril de 2012

Personalidades: Victoria Beckham...



Victoria Caroline Beckham, nascida Victoria Adams, (Hertfordshire, 17 de abril de 1974) é uma cantora, designer, atriz e modelo britânica que trabalhou originalmente na banda de sucesso Spice Girls.
Tem quatro filhos: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven frutos do seu casamento com David Beckham. Nas Spice era conhecida como "Posh Spice" (Spice Chique) por ser considerada uma das integrantes mais vaidosas e que melhor se vestia. Hoje, Victoria tem uma marca de roupas (vestidos e calças) e acessórios (óculos de sol e bolsas) a Victoria Beckham Collection. Victoria se destaca mundialmente por ser um ícone fashion e é uma das estilistas mais respeitas da área.
 
Pop-sensação, a mãe super-designer, e mulher de negócios - o multi-talentoso britânico ícone Victoria Beckham conquistou a indústria da moda e os guarda-roupas de Hollywood com seus intuitivamente artesanais vestidos, mulher simpática. Bazar lança um olhar sobre as mulheres uma lista-que, como nós, não pode resistir a um vestido de Victoria Beckham.
Em uma carreira inspiradora, que viu sua ascensão do grupo feminino cantor para Marca Designer Britânico do Ano, Victoria Beckham estabeleceu-se como um verdadeiro ícone britânico e poder de influência no mundo da moda.
Como provar suas costeletas como um talento da moda como genuína com o Beckham Victoria primeira coleção pista em Nova York em 2008, que compreendeu de 10 a quintessência, sexy e sofisticado corpo abraçando-vestidos, os seus sete coleções posteriores ter estado perto vendem-outs - usado em primeiro, apoiando amigos e agora por mulheres mais exigentes, dentro e fora do tapete vermelho. Além disso, com o lançamento da irmã mais nova linha de Victoria, Victoria Beckham no ano passado ela também recrutou uma série totalmente nova de fãs que procuram um mais relaxado um olhar feminino.
Para Victoria é simplesmente sobre a "fazer as mulheres se sentem bem consigo mesmas". E há muitas mulheres por aí que vai concordar que ela fez exatamente isso. 
Veja algumas das caras famosas que usam peças VB!





Nenhum comentário:

Postar um comentário