sábado, 14 de abril de 2012

Melissa: Inauguração Melissa NY

Gente... Essa galeria NY deu o que falar por aqui viu... confira abaixo o que rolou... rsrsrs e assimmmm fotos da inauguração mesmo que é bom nada... Mas foi tudo o que consegui... rsrs Seria cômico se não fosse trágico... 

Burburinho e polêmica sobre a Galeria Melissa de NY

Olá leitora (o) amada (o) como você está?
Tenho plena consciência que desapareci por muito tempo sem nem ao menos dizer nada, me desculpem mas por motivos de força maior me senti obrigada a abandonar tudo, e não acompanhar nada, primeiro pelos motivos de descaso e segundo por motivos pessoais. Senti muita falta daqui, e não sei se os posts serão regulares, mas tentarei voltar a ser como antes, pois escrevo por puro prazer!
Não sei se era a hora de voltar, não acompanhei nada da nova coleção e nem convidada para o SPFW eu fui, mas depois da falação no twitter e facebook envolto o a inauguração da Galeria em NY tive que vir aqui e expor minha opinião sendo Melisseira e blogueira Melissa. Não é segredo nenhum que não recebemos o tratamento igual a todas, e sempre reclamo aqui. Mas desta vez acho que a Melissa errou feio, sei que a marca quer elevar o nível, sei que quer alcançar outros públicos e entendo, só não entendo a escolha das blogueiras, claro que eu sei que não tenho cacife para estar lá, mas e as outras que sempre são escolhidas para tudo? Preferiram escolher duas meninas que não usam e nem dão a mínima para a marca, se bobear devem até jogar fora as que ganham no SPFW da vida, uma delas até já falou mal da marca, como assim eles escolhem alguém que falam mal e esnobam. Não sei quem é pior a Melissa ou a blogueira que vendeu sua opinião.
È essa a gratidão e o respeito da Melissa para conosco Melisseiras e fiéis consumidoras da marca. Poderia até levar uma das duas quem e uma blogueira Melissa, seria o ideal.E que cobertura incrível foi a delas, com certeza as Melisseiras fariam tudo muito melhor!
Posso dizer que a nota do Paulinho (aqui) se redimindo e assumindo a falha foi ótima, sei e entendo que o relacionamento empresa/cliente é novo, a Melissa está engatinhando para ser o melhor possível, só que persistir no erro é d+. Sei também que vai melhorar mas só não sei quando, e se a Melissa dependesse de algumas poucas pessoas que lá trabalham nada disso iria acontecer, posso dizer isso com convicção pois conheço pessoalmente algumas das pessoas que mais tem poder dentro da empresa e elas são maravilhosas e tem muito apreço por nós, principalmente o Edson Matsuo.
Agora é só deixar rolar…

 

StreetStyle Melissa : Inauguração da Galeria Melissa em NY

O show não pode parar!! E já que não vimos a cobertura que desejamos, aí vai uma das coisas que mais adoramos nesses eventos : os looks com Melissa , que também nos dá uma ajudinha e isnpiração na hora de nos vestir!!
Alessandra Ambrosio:



Amanda Setton ( a Penélope de Gossip Girl) :

Vanessa Hudgens:

Jeiza Ciminazzo:

Bec Stupek:

Raquel (Marketing da Melissa):

Ah e outra coisa que senti falta foi as fotos reais da Galeria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário