terça-feira, 19 de junho de 2012

Estilo Mullet!

O termo "mullet" que antes era usado para denominar um corte de cabelo, agora vem sendo adquirido nas peças de roupa. O estilo curto na frente e mais longo atras  vem sendo uma febre no inverno,e  vai continuar tendencia total no verão.
Os mullets que são muito comuns em vestidos, estão vindo com muita força em blusas e saias, que tornam o look mais elegante e ousado.
Essa tendencia foi muito vista nas passarelas tanto nacionais quanto internacionais, marcou muita presença nos desfiles das girfes DKNYEmilio PucciFashion Fringe. A grife ellus foi uma das que mais apostou nesse lançamento. 

Essas peças com cortes assimetricos além de ser estilosas, são faceis de usar. Os vestidos por exemplo podem ser usados com sapatos de salto, que deixa o look moderno ou com sapatilha, que deixa mais confortavel. As saias são usadas com camisas de tecidos mais leves, com camisetas que fazem composição com colares e ate maxi colares, T-shirts que deixa mais despojado. As blusas com comprimento diferentes podem ser usadas com shorts, saias, calças e leggings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário