quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como usar camisa jeans de varias maneiras diferentes!

A camisa jeans é uma peça que deixa mais arrumada e é super pratica né, então vou mostrar pra vocês alguns looks que podem ser feitos com ela.
O primeiro look vamos coloca-lá com uma saia alta, fica com um ar mais romantico e feminino. Podemos tambem brincar com as texturas e estampas da saia, já que o jeans é neutro, podendo usar saia longa, que fica super legal.

O segundo look, vamos usar a camisa jeans por cima de um vestido, podemos colocar tanto um vestido neutro como estampado. Para dar uma valorizada no look coloque um cinto.

O terceiro look, use uma calça, e novamente, podemos usar uma calça basica como uma estampada e nesse modelo temos varias formas de usar a camisa jeans, deixa-lá meio abertinha e colocar com um maxi colar e uma camiseta basica, (primeira opção), deixa-lá toda fechada, valorize o look colocando sapato de salto e uma carteira grande, (segunda opçaõ),se amarrar a camisa em baixo da um ar mais despojado para uma saidinha sem compromisso de bem com a vida (terceira opção).

E o ultimo look, faça uma mistura bem legal, que é o jeans sobre jeans, e para isso devemos colocar as texturas diferentes, para não ficar parecendo muito conjuntinho, mais se você gostar é claro que as texturas podem ser iguais.

Espero que tenham gostado, e ate a proxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário